Projeto 2012 por Sávio Martins…   Leave a comment

Recebo e-mails do amigo Sávio que sempre me envia textos e informações muito interessantes. Foi então que recebi esse texto abaixo e resolvi compartilhá-lo com todos que frequêntam o Nosso lar. Apesar de eu não concordar 100% com todas as afirmações, existe muita informação de qualidade e que merece a atenção de todos. Como não creio ser correto alterar o conteúdo original do texto apenas por que eu não concordo vou postá-lo na íntegra, ou parte dele, deixando um link disponível para sua fonte original. Segue parte do texto abaixo, boa leitura.

 

Sobre o Projeto 2012Antes de falar sobre o Projeto 2012 vamos expor, de uma forma resumida, o que acreditamos como verdades, pois assim fica mais fácil entender o motivo deste site…Nós acreditamos que…- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galáxias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um “mundo de provas e expiações” onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num “mundo de regeneração” onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.Agora vamos ao nosso objetivo…NÃO queremos convencer ninguém
NÃO queremos ganhar dinheiro nem vender nada
NÃO queremos formar uma seita/ religiãoNossa missão é:- informar a verdade dos fatos, ou seja, o que está realmente se passando no planeta Terra nesta atual fase.

– despertar a consciência espiritual e cósmica nos seres humanos.

– despertar o ser humano das ilusões materialistas, afetivas e animalizadas criadas pelo ego.

======================================================

Mais informações sobre o Projeto 2012.

O Projeto 2012 visa informar, não colocar medo nos humanos.

Nosso objetivo não é criar pânico. Nosso objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só assim será possível atravessar esta fase que iremos passar. O entendimento destrói todo o medo.

Em nosso ponto de vista o “mundo” não vai acabar em 2012 como o maioria das pessoas prega.

Mas sim se transformar, evoluir.

É até um paradoxo. Ele vai “acabar” e recomeçar.

E esta transformação é um processo natural em nossa galáxia, nas demais e em todo o Universo.

A evolução dos mundos ocorre em ciclos. Em nossa galáxia este tempo é em torno de 26.000 anos.

Estamos chegando no fim de um ciclo de 26.000 e iremos iniciar um novo ciclo a partir de 2013.

Mas haverá uma série de dificuldades que surgirão em nossas vidas até 2013.

Mas o que está causando tudo isso? …
Para continuar lendo acesse o site original   AQUI
 
 
 

Opinião do Nosso lar

A transiçao é um movimento de transformação natural a qual toda e qualquer forma de vida é submetida desde que o mundo é mundo e até mesmo antes disso. A data 2012 é simbólica e não deve ser interpretada de forma literal pois os movimentos tranformadores evolutivos nos ocorrem desde que nascemos até o momento em que retornamos ao mundo espiritual. É um processo incessante de regeneração e melhora que busca o progresso íntimo de cada ser existênte no vasto e infinito universo. Não há espaço para medos nem temores, tudo faz parte dos objetivos retificadores da espiritualidade para a evolução dos seres encarnados e desencarnados. Absolutamente tudo é oportunidade e ferramenta para se vislumbrar novos caminhos rumo a eternidade completa, sábia e feliz. Apesar de nossa brutal ignorância no que diz respeito as causas e objetivos da espiritualidade, somos amorosamente guiados pelos caminhos do progresso sendo esses os momentos que determinaram o início de novas eras para toda a forma de vida existente. Já vivenciamos esses processos nas mais remotas eras de nossa existência e experienciaremos outras inúmeras vezes até que já não mais seja necessário. No caminho da transformação, a evolução é o único objetivo.

Nada de pânico, nada de medo, é hora de agradecer, sorrir e amar.  

Anúncios

Publicado 27 de agosto de 2010 por acrivelli em pelo autor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: